HBO Max desenvolve série sobre Roberto Gómez Bolaños

0
435

A Warner Bros Discovery anunciou hoje (19) que desenvolve uma série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños para a HBO Max.

Conhecido também como Chespirito, a atração será uma série biográfica sobre o ator, roterista, diretor e mais conhecido na América Latina, e no Brasil, por ter criado, e interpretado os personagens Chaves e o Chapolin Colorado que marcaram presença nas tardes da programação do canal SBT nos anos 80 e 90.

O mexicano Bolaños faleceu em 2014 e deixou um legado de fãs. Segundo informações adicionais, a atração terá título de Sin Querer Queriendo.

“Ter a oportunidade de contar a história do seu pai pode ser uma alegria enorme. Principalmente quando seu pai é Roberto Gómez Bolaños (…). Meu pai era um homem pequeno com um grande coração. E assim, teremos a m issão de mostrar ao mundo um ser talentoso e ao mesmo tempo pai, marido, amigo, irmão …”, comentou Roberto Gómez Fernández. 

A série mostrará os desafios pelos quais passou o criador inúmeros personagens que cruzaram fronteiras e marcaram a cultura de México e América Latina.

E o que foi anunciado também é projeto contará com a colaboração de Roberto Gómez Fernández, filho do ator.

Detalhes sobre o projeto e fases da vida de Bolaños não foram detalhados.

Uma data de estreia também não foi revelada.

[Atualizado em 22 de maio]

Deixe uma resposta