Notícias Séries & TV 

HBO Max anuncia data de estreia dos últimos episódios de Hard

HBO Max acaba de confirmar a data de estreia dos episódios finais de HARD: a partir de 15 de agosto. A minissérie brasileira exclusiva da HBO acompanha uma dona de casa conservadora que precisou se reinventar para administrar uma produtora de filmes pornográficos, após a morte repentina de seu marido.

Os episódios semanais serão exibidos na HBO Max e na HBO.

Nos momentos finais da trama, a SofiX, produtora de vídeo herdada por Sofia (Natália Lage) do falecido marido, é contratada para realizar uma superprodução cinematográfica para a ministra Eva (Carolina Ferraz) e seu marido Antônio (Marcelo Paganotti). Enquanto isso, Sofia recebe uma notícia inesperada e decide repensar os rumos da SofiX.

O grande elenco conta com Natália Lage, Julio Machado, Martha Nowill, Denise Del Vecchio, Fernando Alves Pinto, Brunna Martins, Carolina Ferraz, Marcelo Paganotti, Pedro Konop e Nathalia FalcãoHARD é uma minissérie exclusiva HBO realizada em coprodução com a Gullane, com roteiro de Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patrícia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar e é adaptado da série original de Cathy Verney. A direção geral é de Rodrigo Meirelles. A produção conta com recursos da Condecine – Artigo 39.

As duas primeiras partes de HARD já estão disponíveis na HBO Max.

HARD retorna na HBO Max dia 15 de agosto.