Notícias Séries & TV 

James Gunn anuncia que gravações da série do Peacemaker começaram

O diretor e roteirista James Gunn confirmou hoje (15) que as gravações da série focada no personagem do Pacificador de John Cena em O Esquadrão Suicida começaram.

Série da DC focada no Pacificador para HBO Max ganha novos nomes no elenco

Ele afirma “5 meses atrás, enquanto eu fazia minha quarentena, eu quase terminei de editar O Esquadrão Suicida, e tinha acabado de entregar o roteiro inicial de Guardiões da Galáxia e estava esperando pelas notas de produção. Normalmente eu tentaria tirar uma folga durante esse tempo e sair de férias. Mas com COVID isso não foi possível. Então, como não tinha nada para fazer, eu comecei a escrever uma série de TV, mais por diversão, e eu não acreditei que isso iria acontecer. Eu escrevi a primeira temporada em 8 semanas. E agora, estou no meu trailer, no primeiro dia das gravações. A vida é maluca. Vamos lá (e vamos com segurança!). “

PACIFICADOR, PERSONAGEM DE JOHN CENA EM O ESQUADRÃO SUICIDA, TERÁ SÉRIE NO HBO MAX

No elenco temos os atores John CenaSteve Agee,Danielle BrooksRobert Patrick, Jennifer Holland,Chris Conrad, Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro,  Annie Chang e Christopher Heyerdahl.

DANIELLE BROOKS, DE ORANGE IS THE NEW BLACK, ENTRA PARA O ELENCO DA SÉRIE DA DC FOCADA NO PACIFICADOR

O que sabemos é que projeto tem como título Peacemaker e é descrito como um prequel do novo filme, e servirá para apresentar o personagem de Cena e suas origens.

Terá 8 episódios que serão comandados por James Gunn, que também escreveu o roteiro.

O Pacificador, também conhecido como Christopher Smith é um homem que quer manter a paz a todo custo e que poderia matar qualquer que a perturbasse.

O Esquadrão Suicida chega nos cinemas e no HBO Max em Agosto de 2021.

Já o seriado não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas