Filmes Notícias 

Capitã Marvel 2 e Homem-Formiga 3 devem começar gravações em Maio, afirma site

Enquanto as gravações de Thor: Love And Thunder continuam firme e forte na Austrália, e as de Doutor Estranho 2 também em Londres parece que outros filmes da Marvel Studios também vão começar suas produções em breve.

Segundo os sites Comingsoon.net/Film & Television Industry Alliance tanto Capitã Marvel 2 quanto Homem-Formiga 3 devem começar no final de Maio.

Capitã Marvel 2 não tem título oficial anunciado ainda, mas terá direção de Nia DaCosta e roteiro de Megan McDonnell. O que sabemos é que o filme será uma sequência do longa de 2019, de Vingadores: Ultimato (2019), e fará crossover com as séries Ms. Marvel e Invasão Secreta que estreiam no Disney+.

Brie Larson retorna como a personagem título, e ainda no filme teremos as atrizes Teyonah Parris (a Monica Rambeau vista em WandaVision), Iman Vellani (Kamala Khan da inédita Ms. Marvel) e Zawe Ashton negocia participação no longa também.

As gravações estão para acontecer em Londres, Inglaterra e em Los Angeles nos EUA. Previsão de estreia para Novembro de 2022.

Homem-Formiga 3 recebeu o título de Ant-Man and The Wasp: Quantumania e terá o retorno dos atores Paul Rudd e Evangeline Lilly. Michael Douglas e Michelle Pfeiffer também retornam. As novidades para o elenco ficam com os atores Kathryn Newton (que será a versão adolescente de Cassie) e ainda Jonathan Majors que será Kang, o Conquistador. O diretor Peyton Reed retorna na direção e Jeff Loveness cuidou do roteiro.

As gravações devem acontecer em Londres na Inglaterra e em Atlanta nos EUA. A previsão é de estrear em 2022.

Claro, devido a pandemia as gravações podem mudar de locais, de datas, e as datas de estreia dos longas estão sujeitas a alteração.