Reviews Séries & TV 

This is Us | 5×11 – One Small Step…

Essa semana o foco acabou sendo em Nick e trouxe muito coração para o personagem.

This is Us sabe muito bem fazer isso, desenvolver seus personagens nos mínimos detalhes, e Nick mereceu este episódio, mostrando como sua vida em casa foi complicada por ele ser mais frágil e inteligente, e como seu pai cobrava atitudes diferentes dele.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Em casa ele era nerd, amava as histórias do homem indo a Lua, e foi neste ponto que o episódio focou. Antes de Nick ir para o Vietnã e ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ele era sensível, tímido, tanto que não conseguia se aproximar da garota que ele gostava e trabalhava com ele. A forma como Jack o protegia e o admirava era incrível, e o amor de irmão era muito forte.

Ri com Jack forçando ela a falar com Nick, e a jovem tomando as rédeas. Nick teve momentos felizes, chegou a ver seu pai e sua mãe bem após o homem pisar na Lua, mas algumas decisões por afeto o fez perder o controle e perder até a garota que amou.

Sua volta do Vietnâ foi traumática, ele se afastou de Jack e perdeu toda uma vida, desde o seu casamento com Rebecca, até mesmo o nascimento de seus sobrinhos. Ele se isolou e mesmo quando tentou se aproximar, teve muito medo da reação do irmão.

No presente vemos que ele ficou chocado em ver que Kevin decidiu dar o seu nome ao seu filho, e isso o fez se sentir amado novamente, e Cassidy (Jennifer Morrison) foi essencial para mostrar a ele que ele não deve se cobrar por seus erros, que já estão no passado e tem muita gente no presente querendo amá-lo e tê-lo por perto.

A chegada de Nick foi muito legal, meio sem jeito, mas no fim ele passou a noite no quarto dos gêmeos e ao cochilar Kevin viu a foto do pai com o tio, guardada com carinho dentro de um livro. É delicioso ver o crescimento que a série traz com detalhes para todos que ela nos faz amar.

This is Us | 5×10 – I’ve Got This

This is Us mais uma semana nos emociona em detalhes e traz uma trama para aquecer o coração, sobre recomeço e amor.