Filmes Notícias 

Site afirma que Godzilla vs. Kong pode parar no serviço da WarnerMedia, o HBO Max

E depois da ousada manobra que levou Mulher-Maravilha 1984 a mudar seu planejamento e ter um lançamento programado tanto nos cinemas quanto no HBO Max no dia do Natal parece que a moda rendeu vai pegar. Ou até mesmo a vontade das empresas de financiamento dos estúdios quererem seu dinheiro de volta.

Segundo informações do THR, a produtora Legendary a mesma que vendeu o filme Enola Holmes (que seria lançado pela Warner Bros. nos cinemas) para a Netflix, e é responsável pela franquia de Monstros como Godzilla (2014), Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) e Kong: A Ilha da Caveira (2017), e agora Godzilla vs. Kong (2021?), começou a oferecer o filme para plataformas de streaming.

A Netflix, afirma a publicação, ofereceu 200 milhões de dólares, mas a WarnerMedia também prepara uma oferta para colocar o filme no catálogo de streaming do estúdio, o HBO Max.

A Warner Bros. retornou para o site, e um representante da empresa afirmou, que o estúdio continua a planejar um lançamento nos cinemas para o filme. Mas é aquela coisa, onde há fumaça, e principalmente quando as informações chegam nesses veículos maiores de entretenimento, quer dizer fogo.

Todas as informações devem ser consideradas um rumor.

No elenco de Godzilla Vs Kong temos os nomes de Alexander SkarsgardJulian Dennison, Brian Tyree Henry, Rebecca Hall e Demian Bichir.

Adam Wingard comanda o filme do embate entre os dois monstros da Warner Bros.

Leia nossa crítica de Godzilla II: Rei dos Monstros aqui.

Godzilla Vs. Kong tem uma data de planejamento para sair em Maio de 2021 nos cinemas depois de ter sido adiado.

Postagens relacionadas