Gerente da Noite terá mais duas temporadas e retorno de Tom Hiddleston

0
16
Try Apple TV

O canal britânico BBC e a Amazon anunciaram, via Deadline, o retorno do Gerente da Noite! A atração baseada no livro de John De Le Carré terá o retorno do ator Tom Hiddleston (Loki) em mais duas novas temporadas.

O seriado, disponível no Prime Video, acompanhava um ex-soldado britânico chamado Jonathan Pine (Hiddleston) que foi recrutado para se infiltrar no círculo íntimo do empresário Richard Onslow Roper e detonar a aliança que ele administra entre a comunidade de inteligência e o comércio de armas secretas.

Os novos episódios vão se passar 8 anos depois dos eventos explosivos do primeiro ano. As gravações começam ainda em 2024.

O ator Hugh Laurie (que estrelou a atração ao lado de Hidddleston) retorna na produção executiva. Georgi Banks-Davies comandará os episódios do segundo ano. O terceiro ano já está em desenvolvimento.

O elenco do primeiro ano, lançado em 2016, tinha diversos nomes conhecidos, e que levaram diversos prêmios ao longo dos anos, como Elizabeth Debicki (vencedora do Emmy por The Crown), a vencedora do Oscar Olivia Colman (que também trabalhou em The Crown), Tobias Menezes (também de The Crown), Tom Hollander e David Harenwood.

Nomes para os novos episódios não foram revelados.

Uma data de estreia do segundo ano não foi dada.

Deixe uma resposta