Sebastian Stan é Donald Trump em imagem do longa The Apprentice

0
17
Try Apple TV

Sebastian Stan, do mundinho da Marvel Studios para o mundinho da política. O diretor iraniano-dinamarquês Ali Abbasi, dos longas Holy Spider (2022) e Shelley (2016) compartilhou a primeira imagem do filme The Apprentice.

A novidade veio pelo fato que o filme fará pré-estreia no Festival de Cannes e foi confirmado hoje (11) na seleção oficial.

Na imagem vemos os atores Sebastian Stan (Pam & Tommy, Marvel Studios Falcão e o Soldado Invernal) como Donald Trump e Jeremy Strong (Succession) como Roy Cohn.

O projeto é descrito como um filme que vai explorar e mostrar a busca por poder e por ambição, em um mundo de corrupção e engano. The Apprentice contará os esforços de Donald Trump (Stan) para construir seu negócio imobiliário em Nova York nos anos 70 e 80, além de investigar seu relacionamento com o infame advogado Cohn (Stron). Segundo informações, o longa focará em mostrar uma história de mentor-protegido que traça as origens de uma importante dinastia americana. Repleta de personagens de grande porte, ela revelará o custo moral e humano de uma cultura definida por vencedores e perdedores, afirma a sinopse.

Completam o elenco os atores Maria Bakalova (Morte, Morte, Morte) como Ivana Trump e Martin Donovan (Big Little Lies , Tenet) como Fred Trump.

Confira a primeira imagem oficial do projeto.

 Jeremy Strong e Sebastian Stan em cena de The Apprentice. Foto: APPRENTICE PRODUCTIONS ONTARIO INC. / PROFILE PRODUCTIONS 2 APS / TAILORED FILMS LTD. 2023 (via Deadline)

O filme não tem um distribuidor anunciado. Sem previsão de estreia.

Deixe uma resposta