Notícias Séries & TV 

Funimation anuncia data de lançamento de My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis no Brasil

A Funimation, líder global no mercado de animes, anunciou hoje a data em que o terceiro filme da popular franquia My Hero Academia chega aos cinemas nacionais. My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis será lançado no próximo dia 6 de janeiro, com legendas e dublagem em português. O lançamento nos demais países da América Latina, nas versões dublada e legendada em espanhol, deve ser anunciado em breve.

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis dá sequência à jornada eletrizante de um grupo de jovens heróis em formação. No longa, Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki, alunos de ensino médio do colégio U.A., enfrentam a maior crise da história de My Hero Academia e contam com apenas duas horas para salvar o mundo!

Durante o sonhado estágio sob a tutela do reverenciado herói Endeavor, Deku e seu novo amigo Rody se veem em apuros ao serem procurados por um crime que não cometeram. Será que o bem-intencionado Deku e seus amigos serão capazes de deter os Humarise e seus planos para eliminar todos os “Quirks”?

O elenco do filme em português inclui:

  • Izuku Midoriya – Lipe Volpato
  • Katsuki Bakugo – Fábio Lucindo
  • Shoto Todoroki – André Sauer
  • Endeavor – César Emilio
  • Flect Turn – Armando Tiraboschi
  • Pino – Raissa Bueno
  • Rody Soul – Rodrigo Andreatto

Dirigido por Kenji Nagasaki, My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis tem aproximadamente 104 minutos de duração.

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis é o terceiro filme da franquia My Hero Academia (depois de My Hero Academia: Heroes Rising, de 2020; e My Hero Academia: Two Heroes, de 2018). O lançamento pega carona no sucesso da quinta temporada da série, transmitida pela Funimation com legendas e áudio em português.

My Hero Academia cativou o público (que vai além dos seguidores tradicionais de anime e da cultura pop japonesa) por meio de uma narrativa única em torno do fenômeno global dos super-heróis. A série conta com personagens diversos, cada qual com sua própria individualidade ou “quirk” (uma habilidade sobre-humana), o que permite à audiência se conectar com seu super-herói favorito.

Repleto de cenas de ação e aventura, My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis é um filme que promete agradar a diversos públicos.

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis estreia dia 6 de janeiro.