Filmes Notícias 

Plataforma oferece filmes e séries gratuitos para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+

Looke, serviço brasileiro de streaming, preparou uma lista especial que traz 13 títulos de graça para celebrar a diversidade e a inclusão durante Mês Internacional do Orgulho LGBTQI+.

A lista tem filmes, séries, e um documentário que estão de graça na plataforma até o dia 30 de junho.

  • Transamérica
Foto: Focus Filmes.

Prestes a realizar uma cirurgia para mudança de sexo em Nova York, a travesti Bree descobre que tem um filho adolescente e problemático. Aconselhada pela psicóloga a resolver essa questão antes da operação, Bree vai encontrá-lo em São Francisco.

  • Adeus Minha Rainha

A notícia da tomada da Bastilha chega à Corte, afugentando nobres e servos que abandonam o Rei Luís XVI. Uma jovem leitora devotada à Maria Antonieta ignora os acontecimentos e inicia uma relação com a rainha durante a Revolução Francesa.

  • Viva 

Jesus (Héctor Medina) é um garoto cubano de 18 anos tentando descobrir sua identidade. Incerto sobre o seu futuro, ele faz a maquiagem em um clube de drag queens de Havana onde sonha em ser um performer. Quando finalmente tem a chance de subir no palco, ele é agredido pelo pai, Angel (Jorge Perugorría), um ex-boxeador ausente da sua vida por 15 anos após ter sido preso. Perante o conflito entre os dois, eles lutam para entender um ao outro.

  • Antes o Tempo não Acabava

Anderson é um jovem indígena que entra em choque com as tradições de sua tribo. Ele acaba deixando a comunidade em que mora e segue para o centro de Manaus.

  • Thelma
Foto: Mares Filmes

Thelma é uma jovem tímida que deixa a casa dos pais, super-protetores e muito religiosos, para estudar na capital. A ansiedade, e um novo amor trazem à tona seu lado libidinoso.

Entre outros. Confira a lista completa aqui.

Imagem

Postagens relacionadas