Eventos Filmes Notícias 

ExpoCine 2020 | Disney libera detalhes da comédia romântica Incompatível com Gabriel Louchard, Nathalia Dill e Giovanna Lancellotti

Durante o seu painel na ExpoCine 2020, a Walt Disney Company liberou detalhes do lançamento da comédia romântica Incompatível.

O estúdio planeja lançar o filme em novembro desse ano. No elenco temos Gabriel Louchard, Nathalia Dill, Gabriel Godoy, e Giovanna Lancellotti.

O primeiro, e divertido trailer do filme, foi lançado no painel. Assim que a Disney liberar em suas plataformas postamos para vocês.

Com direção de Johnny Araujo, o longa foi gravado em 2017 e tinha como título Deu Match.

O filme gira em torno da história de Fábio (Gabriel Louchard), que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos (Giovanna Lancellotti), mas vê seu relacionamento desfeito quando a noiva, após fazer um teste proposto por Patrícia Bacchi (Nathalia Dill), uma popular escritora e “digital influencer”, descobre que o casal não é compatível.

Revoltado, ele resolve se vingar: sob o pseudônimo de “Incompatível”, cria seu próprio canal no Youtube, onde começa uma guerra virtual, criticando todas as teorias e testes de relacionamento propostos por Patrícia. Quando isso não funciona, Fábio resolve conquistar Patrícia para que ela se torne alguém que acredita no amor, mudando o tom amargurado de seus vídeos, e por consequência, a opinião de sua noiva. O plano seria um sucesso, não fosse um pequeno detalhe: ele também acaba se apaixonando por ela.

O filme é uma parceria da 20th Century Brasil com a Gullane Entretenimento.

Incompatível chega com previsão de estreia em 26 de novembro.

Postagens relacionadas