Filme do Batman The Brave and the Bold negocia Andy Muschietti na direção

0
166

Depois de rumores pipocarem on-line nos últimos dias, o Hollywood Reporter acabou por confirmar, no final de uma matéria publicada ontem (7), que sim, o diretor Andy Muschietti negocia participação na direção do longa da DC sobre o Batman e a história com título de The Brave and the Bold.

Anunciado por James Gunn como um dos filmes do chamado Capítulo 1: Deuses e Monstros da nova DC, a DC Universe, o longa não tem data de estreia confirmada.

Segundo o que foi anunciado, The Brave And The Bold é a história do Batman e seu filho, Damian Wayne e será baseado nos quadrinhos de Grant Morrison. Gunn afirmou que “Damian Wayne é seu Robin favorito, ele é um pequeno assassino que Batman que concertar e essa história é uma história sobre os dois e vai servir como o início da história da Bat-Família no DCU.”

Diferente do que circulou nos fóruns on-line, o longa não tem um roteiro pronto, devido a greve dos roteiristas, então ainda não temos Muschietti confirmado oficialmente no projeto, mas ele é a principal escolha para o longa, cita a publicação.

O longa não tem previsão de estreia.

Confira os outros projetos em desenvolvimento na nova DC de Gunn abaixo.

James Gunn anuncia line-up dos próximos filmes da DC Studios; confira lista

Deixe uma resposta