Ferrari encerra edição 2023 da Mostra SP com presença de Gabriel Leone

0
52

A organização da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo anunciou hoje (27) que o longa Ferrari será o filme de encerramento da edição 2023 do festival de cinema.

A Mostra SP encerra a 47ª edição no dia 1º de novembro com a entrega dos prêmios e a exibição do filme.

Anotem aí como vai ser, afinal, parte dos lugares do evento é reservada ao público pagante e os ingressos irão custar R$10.

As vendas de ingressos começam no dia 27 de outubro, às 16h, para quem adquiriu credencial ou pacote do festival. Já em 28 de outubro, às 10h, começam as vendas de ingressos avulsos (pelo app e pelo site). 

Exibido no Festival de Veneza, o filme mostra a crise de Enzo Ferrari (Adam Driver) em 1957, nos bastidores da Fórmula 1.

A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura (Penélope Cruz), construíram uma década antes. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e o relacionamento com Lina Lardi (Shailene Woodley). Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida – a icônica Mille Miglia, na Itália.

O ator Gabriel Leone interpreta o piloto Alfonso de Portago no filme.

Mann cuidou do roteiro junto com Troy Kennedy Martin. O longa é baseado no livro de Brock Yates chamado Enzo Ferrari – The Man and the Machine.

Ferrari terá um lançamento nos cinemas nacionais pela Diamond Films com previsão de estreia para o início de 2024, em Fevereiro.

Deixe uma resposta