Exit the Gungeon: Hello to ArmsGames Notícias 

Exit the Gungeon: Hello to Arms se recarrega no PS4 e Xbox One

Os duelistas da Dodge Roll, o co-desenvolvedor Singlecore Games e os usuários de armas d’água não-licenciadas da Devolver Digital anunciaram hoje que Exit the Gungeon, a recente aventura no crescente Gungeonverse, já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Para marcar esta ocasião, a atualização Hello To Arms trará um clipe completo de novos recursos para o jogo em todas as plataformas. A última atualização de Exit the Gungeon traz um arsenal de adições, atualizações e ajustes para o famoso bullet hell dungeon climber.

Os novos recursos do jogo são:

  • Modo Arsenal: um novo modo de jogo alternável em que as armas estarão disponíveis como loot e para compra nas lojas. Qualquer quantidade dessas armas pode ser segurada e usada a qualquer momento. As armas adicionais tem munição limitada, e podem ser reabastecidas ao encontrar coletores de munição (exclusivamente no Modo Arsenal).
  • Shop Hubs: a loja de Bello foi expandida e agora pode ser acessada duas vezes por andar, permitindo aos jogadores mais escolha sobre quando e como gastar suas moedas. A loja tem várias portas para salas opcionais de combate e NPC, que podem ser exploradas para saques ou ignoradas. 

Outros novos recursos:

  • Um novo chefe opcional, o Glocktopus;
  • Um novo NPC, o Ledge Goblin, e seu minigame;
  • Como é tradição, várias novas armas e itens;
  • Agora você pode acariciar o cachorro.

Visite enterthegungeon.com para obter mais informações sobre Exit the Gungeon, Enter the Gungeon e o próximo jogo de arcade House of the Gundead!

Postagens relacionadas