Notícias Séries & TV 

Adaptação dos livros The Mysterious Benedict Society em série vai para o Disney+

As gravações do seriado The Mysterious Benedict Society estão à todo vapor lá nos EUA.

E agora temos uma novidade, o seriado será exibido no Disney+, o serviço de streaming da Disney, e não mais no Hulu onde a produtora 20th Century Studios TV havia vendido o projeto antes.

Dana Walden, Presidente de Entertainment na Walt Disney Television, diz que Mysterious Benedict Society é “diversão para toda família” e “cai como uma luva” para o Disney+.

O seriado tem previsão de chegar na plataforma em 2021.

A série acompanha 4 órfãos com poderes que são recrutados por um excêntrico homem (Tony Hale) para completarem uma missão secreta. O grupo irá morar em uma mansão isolada conhecida com O Instituto enquanto precisam desvendar um segredo para salvar o mundo. Claro que meio do caminho eles irão criar uma nova família disfuncional.

A série deve adaptar o primeiro livro da trilogia composta pelos livros The Mysterious Benedict Society, The Mysterious Benedict Society and the Perilous Journey, e The Mysterious Benedict Society and the Prisoner’s Dilemma.

Completam o elenco ainda os atores Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu, Seth Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Timofeeva.

Mysterious Benedict Society chega em 2021.

Postagens relacionadas