sexta-feira, 20 setembro, 2024
InícioNotíciasAdaptação dos livros The Mysterious Benedict Society em série vai para o...

Adaptação dos livros The Mysterious Benedict Society em série vai para o Disney+

As gravações do seriado The Mysterious Benedict Society estão à todo vapor lá nos EUA.

E agora temos uma novidade, o seriado será exibido no Disney+, o serviço de streaming da Disney, e não mais no Hulu onde a produtora 20th Century Studios TV havia vendido o projeto antes.

Dana Walden, Presidente de Entertainment na Walt Disney Television, diz que Mysterious Benedict Society é “diversão para toda família” e “cai como uma luva” para o Disney+.

O seriado tem previsão de chegar na plataforma em 2021.

A série acompanha 4 órfãos com poderes que são recrutados por um excêntrico homem (Tony Hale) para completarem uma missão secreta. O grupo irá morar em uma mansão isolada conhecida com O Instituto enquanto precisam desvendar um segredo para salvar o mundo. Claro que meio do caminho eles irão criar uma nova família disfuncional.

A série deve adaptar o primeiro livro da trilogia composta pelos livros The Mysterious Benedict Society, The Mysterious Benedict Society and the Perilous Journey, e The Mysterious Benedict Society and the Prisoner’s Dilemma.

Completam o elenco ainda os atores Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu, Seth Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Timofeeva.

Mysterious Benedict Society chega em 2021.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

“O filme tem um senso de humor gigante […] que envolve esperteza, sagacidade, malandragem.” afirma Ravel Cabral que dirige o longa Passagrana

"O filme tem um senso de humor gigante [...] que envolve esperteza, sagacidade, malandragem." afirma Ravel Cabral que dirige o longa Passagrana
Try Apple TV