Filmes Notícias 

Em entrevista J.K. Simons afirma ter fechado contrato para participar de mais filmes do Homem-Aranha de Tom Holland

Com as gravações do terceiro filme do Homem-Aranha suspensas por conta do coronavírus, as novidades para o que vem por aí estão bastante escassas.

Mas durante entrevista para a revista People, o ator J.K Simons afirmou que ele assinou contrato para aparecer em sequências de Homem-Aranha do Tom Holland.

No bate-papo o ator confirmou também que o estúdio não é obrigado necessariamente a usar o personagem nos próximos filmes, apenas que ele assinou um contrato com a Sony para futuramente o jornalista  J.J. Jonah Jameson dar as caras.

The Daily Bugle.net entra no ar e Sony libera participação de J.J. Jonah Jameson no novo Homem-Aranha!

A última aparição de Simons como o personagem foi em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Peter Parker (Tom Holland), nosso amigo da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned (Jacob Batalon), MJ (Zendaya) e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar o super-herói para trás por algumas semanas são rapidamente descartados quando ele concorda em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério de vários ataques elementares de criaturas! Homem-Aranha e Mysterio (Jake Gyllenhaal) unem forças para combater o caos, mas nem tudo é o que parece.

Homem-Aranha: Longe de Casa foi dirigido por Jon Watts.

O terceiro filme chega em 2021 nos cinemas.

Postagens relacionadas