Filmes Notícias 

Elenco se reúne no cartaz e trailer de One Night In Miami da diretora Regina King.

O Prime Video liberou hoje (18) o primeiro cartaz do longa One Night In Miami.

Nomadland, Mank e One Night In Miami: As apostas e palpites para a temporada de premiações em 2021

Com direção de Regina King, o filme chegará em cinemas selecionados americanos em 25 de dezembro de 2020. Logo depois, chegará na plataforma em 15 de janeiro de 2021. A data não é atoa, em 2021, o feriado nacional do Dia de Martin Luther King Jr, em homenagem a Martin Luther King Jr, cai no dia 18 de janeiro.

One Night in Miami é baseado na peça de teatro de mesmo nome do autor Kemp Powers. O longa já tem sido cotado para o Oscar 2021 em diversas categorias como Roteiro Adaptado, Filme, e Direção para King.

 O filme tem no elenco os atores Kingsley Ben-Adir, Aldis Hodge, Eli Goree, e Leslie Odom Jr que aparecem na arte.

Imagem

O filme se passa nos anos 60, e acompanha o jovem lutador Cassius Clay (Eli Goree)que seria conhecido no mundo todo pelo nome de Muhammad Ali, recém saído de sua vitória contra Sonny Liston na categoria dos
peso pesado que não pode comemorar a façanha por conta das leis de segregação americana impostas. Assim, juntamente com seus amigos, o ativista Malcolm X (Kingsley Ben-Adir), o jogador de futebol Jim Brown (Aldis Hodge) e o cantor Sam Cooke (Leslie Odom Jr.) eles irão comemorar o evento no bairro de Overtow.

One Night in Miami chega em Janeiro de 2021 nos EUA.

Postagens relacionadas