Animações Filmes Notícias 

Sequência da animação O Poderoso Chefinho terá vozes de Jeff Goldblum e Eva Longoria

A sequência da animação O Poderoso Chefinho ganhou novidades hoje (17) pela DreamWorks. Com o título de O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família, a animação ganhou os primeiros novos nomes.

Estrelam o novo filme os atores Jeff Goldblum, Ariana Greenblatt, Eva Longoria, James Marsden e Amy Sedaris.

Retornam para a animação ainda nas vozes originais, os atores Alec Baldwin como o poderoso chefinho Ted, e ainda Jimmy Kimmel e Lisa Kudrow como seus pais.

Lançado em 2017, a animação acompanhava um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Na sequência, a atriz mirim Ariana Greenblatt será Tabitha uma garotinha de 7 anos que idolatra Ted e quer ser como ele. Marsden e Longoria serão os pais da jovem e Goldblum será o diretor e fundador da Escola onde Tabitha frequenta. Com informações da revista Variety.

O longa O Poderoso Chefinho 2 – Negócio da Família chega com previsão de estreia para Março de 2021 no Brasil, e será lançado pela Universal Pictures.

Postagens relacionadas