HQs & Mangás Notícias 

Editora JBC anuncia o lançamento de Kamen Rider Kuuga

A Editora JBC anunciou ontem (25) a publicação de um mangá inédito que entrará para o catálogo de publicações ainda de 2021: Kamen Rider Kuuga. O mangá é uma adaptação das séries de tokusatsu Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Agito, escrito por Toshiki Inoue e desenhado por Hitotsu Yokoshima, com planejamento de
projeto por Shinichiro Shirakura, que dá continuidade ao universo original de Shotaro Ishinomori.

A história introduz o início da Era Heisei da franquia Kamen Rider e acompanha as descobertas de “Um novo herói, uma nova lenda” que ressurge na modernidade para impedir a reencarnação de uma raça mutante da antiguidade.

Atualmente em andamento, o mangá é publicado na revista japonesa Hero’s, da Editora Shogakukan, desde dezembro de 2014.

A história

Uma série de assassinatos bizarros acontecem em Tóquio. A crueldade do criminoso fez com que os membros da Divisão de Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana se perdessem na raiva, mas não o jovem detetive de elite Kaoru Ichijo, que se manteve atento para acompanhar calmamente a investigação.

Enquanto isso, em Korogatake, na província de Nagano, acontece um outro assassinato de um pesquisador. O que conecta os dois incidentes aparentemente não relacionados é a existência de uma certa “coisa viva” que não parece ser “humana”.

Enquanto isso, o jovem Yusuke Godai se envolve na descoberta de um cinto misterioso encontrado durante uma escavação arqueológica e seu destino estará selado com o futuro da humanidade.

Kamen Rider Kuuga chega as bacanas e lojas especializadas ainda em 2021.