Reviews Séries & TV 

DuckTales | 3×07 – The Rumble for Ragnarok!

E é chegada a hora de conhecermos mais de mitologia em DuckTales… Já conhecíamos sobre os gregos, com Zeus, Storckules, Selene, e agora é a vez da mitologia nórdica e seu Ragnarok e o campeão dos mundos. Tio Patinhas esteve hilário neste episódio.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Patinhas, Huguinho, Zezinho, Luizinho, Patrícia e Capitão Bóing acabam indo para além do arco-íris para a Valhala, onde precisarão participar de wrestling para salvar o mundo. O último grande campeão contra a serpete Jörmungandr? Tio Patinhas, ou melhor MIllionaire Mise.

DuckTales - Disney XD

O mais legal é que Patinhas logo é machucado e Zezinho quer logo ocupar seu espaço, buscando fama e reconhecimento, mas ele coloca Patrícia em seu lugar, vendo seu espírito lutador. Se Patinhas ganhou de Strongbeard, Patrícia e Zezinho juntos não dão conta direito de Hecka e Fenrir.

Na batalha final, sem Patrícia e Patinhas, com Capitão Bóing e até mesmo a aparição surpresa de Madame Patilda, não acabam sendo efetivas contra Jörmungandr que acaba iniciando o seu ragnarock, a destruição total da Terra.

Mas Zezinho se ergue com a ajuda de seus irmãos, Huguinho e Luizinho, e cada uma a sua maneira dão a força necessária para que ele inicie uma batalha que pode salvar a Terra. Em um discurso ele acaba conseguindo até mesmo um pedaço da barba de Strongbeard para então derrotar Jörmungandr.

DuckTales - Disney XD

Depois de muito tentar, finalmente Zezinho tem o reconhecimento do tio diante tantas adversidades. E foi muito bom mostrarem esse crescimento do personagem, não ficando só na vontade de ter fama, mas de fazer a coisa certa.

Huguinho estava hilário tentando ser o narrador da batalha, mas se perdendo nas referências e tentando fazer tudo certinho conforme o Guia dos Escoteiros Mirins, mas Bóing deixa claro que ele precisa seguir o seu instinto. Enquanto isso, Luizinho segue de olho grande, querendo monetizar as aventuras de Tio Patinhas (Millionaire Mise) e até mesmo de Zezinho.

DuckTales tem umas sacadas muito interessantes e desenvolve sempre seus personagens, mostrando outras facetas deles, e trazendo mais coração para essa turma.

Postagens relacionadas