Destaques Filmes Notícias 

Disney marca estreia da sequência de Malévola para Outubro!

A Disney anunciou hoje (6) que a sequência de Malévola chega nos cinemas ainda esse ano.

O estúdio anunciou que o filme terá o título de Maleficent: Mistress of Evil.

Em Malévola, vimos o lado da história da vilã apresentada em A Bela Adormecida lançado em 1959. A jovem de coração pura Maleficent vivia numa floresta em paz até que um dia um exército perturbou a harmonia do local. Assim, a jovem se torna a maior defensora do reino mas sofre uma terrível traição.

Em busca de vingança, ela invade o castelo do Rei Estevão e joga uma maldição na sua filha recém-nascida Aurora. A medida que a criança cresce, Maleficent percebe que a Princesa pode ser a chave para a paz no reino e a sua própria felicidade.

O elenco da sequência foi confirmado pelo estúdio:Ed Skrein foi confirmado no elenco, juntamente com a atriz Michelle Pfeiffer que teve o nome da sua personagem divulgado, Rainha Ingrith.  Os atores Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville também retornam do primeiro filme.

Completam ainda a lista de nomes os atores Chiwetel Ejiofor, Robert Lindsay e Harris Dickinson que foi re-escalado como o Príncipe Philip. O diretor Joachim Rønning comanda o filme, como divulgado anteriormente, com roteiro do trio Linda Woolverton, Micah Fitzerman-Blue & Noah Harpster.

A Disney divulgou uma sinopse que não revela muitos detalhes da trama:

“Uma aventura de fantasia que começa anos depois de Malévola, no qual a audiência conheceu os eventos que endureceram o coração de uma das vilãs mais notórias da Disney e a levaram a amaldiçoar a princesa Aurora.

Malévola 2 continua a explorar o complexo relacionamento entre a fada com chifres e a Princesa que em breve será Rainha, conforme as duas formam novas alianças e enfrentam novos adversários em uma batalha para proteger a floresta e as criaturas mágicas que residem dentro dela.”

Malévola 2 (Agora chamado de Malévola: A Rainha de Todo Mal, tradução livre) chega em 18 de outubro de 2019.

Postagens relacionadas