Diretor do último Piratas do Caribe deve assumir sequência de Malévola

A sequência de Malévola a cada dia que passa ganha mais formato. Segundo o site Deadline a Disney corre com o projeto e fechou com o diretor Joachim Rønning, para comandar o segundo filme da vilã.

Rønning dirigiu o filme Piratas do Caribe: A vingança de Salazar esse ano para o estudio e por mais que não tenha sido bem avaliado nas críticas a produção atingiu quase 800 milhões de dólares em bilheteira global. A atriz Angelina Jolie deve retornar para o filme que deve começar as gravações no próximo ano.

Em Malévola, vimos o lado da história da vilã apresentada em A Bela Adormecida lançado em 1959. A jovem de coração pura Maleficent vivia numa floresta em paz até que um dia um exército pertubou a harmonia do local. Assim, a jovem se torna a maior defensora do reino mas sofre uma terrível traição.

Em busca de vingança, ela invade o castelo do Rei Estevão e joga uma maldição na sua filha recém-nascida Aurora. A medida que a criança cresce, Maleficent percebe que a Princesa pode ser a chave para a paz no reino e a felicidade da própria personagem.

O filme arrecadou mais de 700 milhões de dólares na bilheteira global e no elenco contou com os atores Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales