Disney+ libera imagens da sua nova série animada chamada A Família Radical: Maior e Melhor

O Disney+ anunciou hoje (12) novidades para a sua próxima série animada chamada A Família Radical: Maior e Melhor.

Com uma previsão de chegar em 2022, a plataforma também confirmou alguns nomes no elenco de vozes como Billy Porter (Pose), Zachary Quinto (Star Trek) e EJ Johnson (Rich Kids of Beverly Hills).

Porter e Quinto, respectivamente, dão voz à Randall e Barry Leibowitz-Jenkins, pais adotivos da ativista de 14 anos Maya Leibowitz-Jenkins, cuja voz será interpretada por Keke Palmer (Scream Queens).

Johnson dará voz ao melhor amigo de Penny, Michael Collins, um criador de tendências inconformado, que tem um perfil intenso tanto na escola quanto na quadra de basquete.

As imagens de novos personagens foram lançadas hoje.

A Família Radical: Maior e Melhor vai retomar a história da protagonista Penny Proud, incluindo sua família maluca: os pais Oscar e Trudy, os irmãos gêmeos Bibi e Cici, e a avó Chuga Mãma (e o Puff!). E claro, não seria “A Família Radical” sem a turma leal da Penny: Dijonay Jones, LaCienega Boulevardez e Zoey Howzer, entre outros. 

Os integrantes do elenco que reprisarão seus papéis da série original na versão em inglês são: Kyla Pratt como Penny Proud, Tommy Davidson como Oscar Proud, Paula Jai Parker como Trudy Proud, JoMarie Paryton como Chuga Mãma, Cedric the Entretainer como Bobby Proud, Carlos Mencia como Felix Boulevardez, Maria Canals-Barrera como Sunset Boulevardez, Alvaro Gutierrez como Papi, Karen Malina White como Dijonay Jones, Soleil Moon Frye como Zoey Howzer e Alisa Reyes como LaCienega Boulevardez.

Todas as temporadas anteriores de A Família Radical já estão disponíveis no Disney+.