Supergirl | 6×07 – Fear Knot

E Supergirl chega ao fim de sua fase na Zona Fantasma trazendo esperança não só para Kara, mas para todos os seus amigos e também para seu pai, Zor-El, que depois anos também terá uma chance de ter uma nova vida… E lógico que já quero ele se encontrando com sua esposa, Alura.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio mostrou que J’onn não só criou a Torre da Vigilância, como também a fez ser uma nave espacial escondida, e assim eles tinham como se movimentar e ir para a Zona Fantasma. Brainy e Nia voltaram do passado com 3 dias de diferença e nesse tempo Lena, Alex, J’onn, M’gann e até mesmo Kelly correram para resolver tudo e fazer o Ghost Prime o levar até Kara.

Durante a viagem tivemos várias alucinações e foi legal, pois mostrou o medo de todos eles, como Alex de perder a irmã, Lena de não se lembrar de sua mãe biológica, Kelly de não se defender e Nia de não conseguir usar seus poderes. Brainy e J’onn não foram afetados pelos poderes do Ghost Prime, que estava mais forte por estar na Zona Fantasma.

Enquanto isso Kara e Zor-El foram pegos por um fantasma que machucou Kara e a fez perder suas esperanças, mas Zor-El conseguiu mudar sua filha e fazê-la acreditar nas coisas novamente. Ele lembrou que ela é quem lhe deu esperanças em um momento tão difícil.

Por fim Lena tinha uma cápsula de luz solar e a levou para a Zona Fantasma, fazendo Kara e Zor-El ganharem poderes e poderem entrar na nave e voltarem para a Terra. Não foi mostrado o que acontecerá com a Zona Fantasma, mas Nyx se alocou na nave para dar continuidade a seu plano, de ir para a Terra e de lá ir para a Quinta Dimensão e assim ter sua vingança… Parece que Mxy precisará da ajuda de Kara e seus amigos no futuro.

Supergirl | 6×06 – Prom Again!

Supergirl encerra sua trama de ausência de Melissa Benoist e voltando só em alguns meses, a série tem tempo para desenvolver outras coisas e se despedir do público.