Dicas de produções coreanas na Netflix com base em outros seriados da plataforma.

Depois do sucesso monstruoso de Squid Game, a Netflix intensificou a divulgação e a produção de séries e filmes da Coreia do Sul.

O primeiro ano da série é recorde absoluto na plataforma e é a série mais vista da história com mais de 1 bilhão de horas vistas.

O ano começou com All of Us Are Dead, um drama de 12 episódios que acompanhou uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

A atração fica em 4º lugar no ranking de séries mais vistas da Netflix (na categoria Séries de Língua Não Inglesa). Foi visto por mais de 560,780,000 horas em todo o mundo nos primeiros 28 dias.

E a Netflix já anunciou uma segunda temporada! Só temos que comemorar.

E agora em junho, a plataforma lançou a versão coreana da série La Casa De Papel que chegou a ser uma das mais vistas na Netflix na categoria de Séries de Língua Não-Inglesa com 33 milhões de horas vistas em todo mundo. (Leia mais aqui)

Mas há diversas outras séries e filmes da Coreia do Sul para agradar todos os tipos de público, de quem gosta dos dramas de Rebelde até os monstros de Stranger Things.

Confira então uma lista de produções baseada em outras produções da Netflix.

Foto: Netflix


  • Se você gosta de Stranger Things talvez possa dar uma chance para Sweet Home:

Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos de apartamento lutam para sobreviver sem perder a própria humanidade.

Confira o trailer:

Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Ali, ela acaba conhecendo um oficial do exército que vai ajudá-la a se esconder.

  • Se você maratonou Anatomia do Escândalo, talvez possa dar uma chance para Juvenile Justice.

Uma juíza linha dura que acredita na justiça e na punição vive o dia a dia de um tribunal de menores infratores.


Em um animado bairro de Seul, um ex-presidiário e seus amigos precisam encarar uma concorrência poderosa para concretizar o sonho de ter um bar de rua.

Um aluno exemplar leva uma vida dupla entre a escola e o mundo do crime, mas uma colega de classe pode colocar tudo a perder.

E claro a nossa e última dica de produções coreanas na Netflix é para você fã de La Casa De Papel com La Casa de Papel: Coreia!

Na versão coreana ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

Confira o trailer:


Deixe um comentário