3ª temporada de The Umbrella Academy domina ranking global de produções mais vistas da Netflix

Netflix atualizou o seu ranking de produções mais vistas na plataforma na semana passada (entre os dias 20 até 26 de junho).

Na parte de filmes, o longa de ação O Homem de Toronto (uma produção da Sony Pictures vendida para a Netflix) ficou em primeiro lugar no ranking global no período.

Visto por mais de 53 milhões de horas em todo o mundo foi a estreia da semana na plataforma e ficou em primeiro lugar em 92 países, inclusive no Brasil.

Em segundo lugar, e pela segunda semana no Top 10 Global de filmes, o drama Spiderhead foi visto por 38 milhões de horas. Um aumento em relação a sua primeira semana com 35 milhões de horas vistas.

Arremessando Alto ficou em terceiro lugar com 26 milhões de horas vistas no período em sua terceira semana no Top 10.

O Top 10 Global de Filmes é esse:

Foto: Netflix

Já na parte de séries, o grande destaque ficou com o novo ano de The Umbrella Academy que desbancou Stranger Things 4 que esteve no topo da lista por 4 semanas. Com mais de 124 milhões de horas, o terceiro ano da atração, ficou bem à frente do segundo lugar do quarto ano do mega hit da plataforma. Mas também só por essa semana, afinal, a plataforma exibe o Volume 2 do quarto ano de Stranger Things já no dia 1º de julho.

Assim, as outras posições foram dominadas pela série que viu suas temporadas 3 (ficou em 3º lugar) e temporadas 2 (ficou em 4º lugar) dominarem o ranking global de produções de língua inglesa.

A série Homem Vs Abelha entrou no 10º lugar do ranking global de produções de língua inglesa com 18 milhões de horas vistas. Já em sua segunda semana, a série nacional Maldivas também ocupou a mesma posição, só que no ranking de produções de língua não-inglesa com 8 milhões de horas vistas. No Brasil, ficou em 5º lugar na lista de mais vistos no período.

O topo da lista na categoria ficou com La Casa de Papel: Coreia com 33 milhões de horas vistas.

O Top 10 Global de Séries é esse:

Foto: Netflix

No Brasil o Top de Filmes e Séries no período ficou assim:

Metodologia da Netflix

Toda terça-feira, a Netflix libera uma lista com as 10 produções mais vistas, seja filmes ou séries, que são divididas nas seguintes categorias: Filme (Falados em Inglês), TV (Falados em Inglês), Filme (produções em Língua Não-Inglesa) e TV (produções em língua não-inglês).

A plataforma entrega os números semanais no formato de HORAS VISTAS, ou seja, o número total de horas que os usuários em todo o mundo viram cada título de Segunda-feira até Domingo da semana que passou.

Filmes são considerados por sua duração total, e séries pela duração total de cada temporada. Normalmente será possível aparecer na lista Stranger Things temporada 2 e 3 por exemplo. A Netflix também mostra a quantidade de vezes que cada título aparece na lista.

One Reply to “3ª temporada de The Umbrella Academy domina ranking global de produções mais vistas da Netflix”

Deixe um comentário