InícioFilmesComeçam as filmagens de Ainda Estou Aqui, de Walter Salles

Começam as filmagens de Ainda Estou Aqui, de Walter Salles

Iniciada as filmagens do longa Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, e que contará com Fernanda Torres, Selton Mello e Fernanda Montenegro no elenco.

Ainda Estou Aqui é um drama emocionante, baseado na história real de Eunice Paiva, uma mãe de cinco filhos, que se confronta com o maior desafio de sua vida: descobrir o paradeiro do marido desaparecido, o ex-deputado Rubens Paiva. No Rio de Janeiro dos anos 70, durante a ditadura, ele foi arrancado de casa por militares para ser interrogado. Nunca mais foi encontrado.

A busca pela verdade dura 30 longos anos. E quando as respostas começam a aparecer, Eunice sente os primeiros sintomas da doença de Alzheimer. Baseado no best-seller homônimo de Marcelo Rubens Paiva, filho de Eunice e Rubens, o filme é uma saga sobre memória e esquecimento.

A atriz Fernanda Montenegro interpretará Eunice na segunda fase da história. Ainda Estou Aqui marca o reencontro entre a atriz e o diretor de Central do Brasil.

Além de Torres, Mello e Montenegro, o elenco ainda conta com Valentina Herszage, Luiza Kozovski, Bárbara Luz, Guilherme Silveira, Cora Ramalho, Dan Stulbach, Maeve Jinkings, Humberto Carrão e Carla Ribas.

Ainda Estou Aqui, filme Original Globoplay, é produzido por VideoFilmes e RT Features, em coprodução com o Globoplay, Conspiração e Mact Productions, e tem roteiro de Murilo Hauser (A Vida Invisível) e colaboração de Heitor Lorega.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Músicas indicadas ao Oscar 2024 serão cantadas ao vivo no palco

Billie Eilish, Ryan Gosling, Becky G, Jon Batiste e Scott George and the Osage Singers cantarão as músicas indicadas ao Oscar na edição 2024.

Os lançamentos de Março na Netflix

Últimas

Try Apple TV