CinemaCon 2022 | Universal Pictures aposta em terror e Jurassic World: Domínio

A Universal Pictures talvez tenha feito o maior (de duração) painel na CinemaCon. O estúdio ao lado da Focus Features (Leia aqui) entregou um painel com os principais lançamentos desses dois selos.

A executiva Donna Langley, da Universal Pictures, abriu o painel do estúdio dizendo da prioridade do estúdio com lançamentos nos cinemas.

Os destaques ficam com os filmes de terror como Não! Não Olhe (o Nope) do diretor Jordan Peele, o polêmico M3GAN, e ainda o final da novo trilogia Halloween, com o título de Halloween Ends (chega em Outubro e pelo visto somente nos cinemas, diferente do seu antecessor) e ainda The Last Voyage of the Demeter.

O estúdio também aposta em comédias como Easter Sunday, Bros (o primeiro filme com um elenco totalmente LGBT em frente as câmeras) e ainda Ticket to Paradise (título provisório) com Julia Roberts e George Clooney.

Entre as animações temos as sequências de Gato de Botas (que foi para Dezembro) e também Minions 2. O longa de sobrevivência Beast com Idris Elba, o longa de ação Violent Night (com David Harbour), e claro Jurassic World: Domínio foram os destaques.

Confira alguns detalhes da apresentação da Universal Pictures abaixo, depois das fotos do evento.

Para Não! Não, Olhe! o diretor Jordan Peele levou para os presentes um novo trailer do longa. Peele comentou: “Meu plano é trazer essas novas ideias e pesadelos para a telona“.

O filme está tão cercado de mistério que o diretor pediu para presentes não darem muitos spoilers do vídeo. Ele prometeu que sairá on-line nos próximos dias.

No elenco temos Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun. Confira o primeiro trailer.

A atriz Jamie Lee Curtis foi divulgar o terceiro filme da franquia Halloween, intitulado Halloween Ends, e comentou que “interpretar Laurie Strode desde 1978 foi uma das melhores experiências da minha vida”.

O longa chega em Outubro. A atriz também apresentou o primeiro trailer do filme e comentou “confie em mim, vai te deixar f*dido e vai acabar com você”. Segundo informações, as cenas uma luta entre Laurie e Michael em uma cozinha. Os dois brigam ferrozmente, Michael joga Laurie para o outro lado do cômodo, mas depois Laurie consegue esfaquear Michael. A atriz comentou que o longa é o embate final dos dois.

Ainda no campo do terror, a atriz Alison Williams mostrou o primeiro trailer do filme M3GAN no evento. Ela diz: “Não tenho ideia de como participo desses filmes porque eu tenho muito medo de assistir a todos os outros filmes [do gênero]“. Na trama acompanhamos uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e que desenvolve uma nova boneca com inteligência artificial chamada M3GAN.

O projeto seria criar uma companhia para crianças e ajudar os pais a tomarem conta delas, mas pelo visto M3GAN não será tão boazinha assim. Chega em 2023.

M3GAN, filme de terror da Blumhouse sobre boneca do mal, ganha cartaz

Outros filmes que tiveram novidades foram com a comédia Bros com Billy Eichener que esteve no palco para divulgar o filme e liberar o primeiro trailer do projeto que chega em Setembro nos EUA. No Brasil chega apenas em Novembro.

O ator comentou: “Tivemos dois filmes sobre ouriços. Vou te dizer uma coisa, Las Vegas, se você gosta de ouriços, você vai adorar os gays”. *

O longa vai acompanhar dois homens com dificuldades de se comprometerem em um relacionamento que vão tentar começar uma relação juntos. É descrito como um filme sobre como encontrar sexo, amor e romance em meio à loucura do dia-a-dia. 

Billy Eichner e Luke Macfarlane serão os protagonistas da comédia romântica Bros para a Universal Pictures

Outro filme que teve destaque no painel da Universal Pictures foi o longa Ticket To Paradise, com Julia Roberts e George Clooney. Na trama, Clooney e Roberts são um casal divorciado que viaja para Bali para impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles fizeram há 25 anos. Enquanto eles se unem para tentar impedir esse novo relacionamento eles podem talvez encontrar o amor. Novamente.

Em um dos momentos do trailer o personagem de Clooney diz: “Foram os piores 19 anos da minha vida [estar casado].” a de Roberts responde. “Nós só fomos casados por 5.” e o homem retruca: “Eu estou incluindo a minha recuperação.”.

Leia mais sobre o longa que chega em Outubro nos cinemas americanos. Completam o elenco Kaitlyn Dever, Billie Lourd, Lucas Bravo, Amanda O’Dempsey, Rowan Chapman, Murran Kain e Vanessa Everett.

O ator Idris Elba protagoniza também o longa Beast, onde vemos uma família precisa enfrentar um grande leão no meio de uma viagem. Leia mais do longa que chega em Agosto.

Idris Elba Vs Leões no filme de sobrevivência Beast em desenvolvimento na Universal Pictures

O ator David Harbour apresentou o trailer do longa Violent Night que chega em Dezembro nos cinemas. Na trama uma família é feita refém e caberá a um homem, vestido de Papai Noel, salvar o dia. “Feliz Natal, p*orra!” diz ele no trailer.

David Harbour é um Papai Noel que precisa salvar família de mercenários; longa Violent Night anuncia elenco completo

O painel foi finalizado com Jurassic World: Domínio que ganhou um novo trailer e sim saiu on-line.

Confira:

Com informações do Deadline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.