Eventos Fan Event Notícias 

Caixa Belas Artes celebra centenário de Ingmar Bergman com exibição de O Sétimo Selo

O Cineclube da Morte desse mês é especial e o Caixa Belas Artes celebra centenário de Ingmar Bergman com exibição do filme O Sétimo Selo!

No mês do centenário de nascimento do diretor Ingmar Bergman, o Cineclube da Morte exibe o clássico de 1957, O Sétimo Selo, especialmente em película 35mm!

O evento será no dia 10 de julho (terça-feira), às 19h30, e como sempre acontece, após a exibição, haverá debate com a Dra. Ana Claudia Arantes e o coach Tom Almeida, idealizadores do projeto.

”Ingmar Bergman é, inquestionavelmente, um dos suecos mais conhecidos no Brasil e no mundo. Ele é um gigante da cultura sueca e o maior cineasta da Escandinávia. (…) Tópicos como relacionamentos e famílias disfuncionais, pessoas perturbadas e humilhadas, e a ausência de Deus foram tópicos com os quais ele lidou”, explica o Embaixador da Suécia no Brasil, Per-Arne Hjelmborn.

Serviço:

Evento: Cineclube da Morte com a exibição do filme “O Sétimo Selo”
Quando: 10 de julho (terça-feira), às 19h30

Local: CAIXA Belas Artes
Endereço: Rua da Consolação, 2423 – Consolação, São Paulo – SP – Tel: 11 2894 5781

* VENDAS EM BREVE *
Ingressos: R$ 22,00 (inteira) e R$ 11,00 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade).
Venda de ingressos na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site www.caixabelasartes.com.br

Mais informações na página do facebook criada exclusivamente para o evento.