CCXP23 | Elenco e produção de Mamonas Assassinas – O Filme são confirmados no evento

0
106
Try Apple TV

A Brasília Amarela vai estacionar na CCXP. A organização do festival e a Imagem Filmes anunciaram hoje (20) que o longa Mamonas Assassinas – O Filme terá painel no evento.

Com a presença do diretor, Edson Spinello, juntamente com elenco, figurinista, maquiador e caracterizador, o painel acontece no dia 3 de dezembro, no Palco Thunder.

O público poderá acompanhar o bate-papo com os convidados e assistir trechos do longa, que chega aos cinemas no dia 28 de dezembro. Entre os nomes confirmados estão o ator Ruy Brissac (vocalista Dinho), Rhener Freitas (o baterista Sérgio Reoli), Adriano Tunes (o baixista Samuel Reoli) e também Robson Lima (o tecladista e percussionista, Júlio Rasec). Já Bento Hinoto faz o papel de seu tio na vida real, também chamado Bento e que comandava a guitarra. 

Ainda participam do painel Fernanda Schneider que interpreta a namorada de Dinho, e Jéssica Córes, como Bárbara, companheira de Sérgio Reoli.

Completam a lista de convidados o figurinista, Heitor Taddeo Ramaglio, e o maquiador e caracterizador, Lucas Martins.

O longa contará a história da carreira de Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento, interrompida por um trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996. As gravações passarão por diversos momentos da carreira da banda, desde do começo da carreira do vocalista Dinho, onde ele trabalhava na área de manutenção de uma fábrica (as gravações vão acontecer em um set preparado dentro da fábrica da Açovisa, uma das maiores empresas de siderurgia no Brasil) para juntar dinheiro para lançar o primeiro CD do grupo e vai passar pela ascensão meteórica deles no cenário musical nacional e tudo mais. 

Mamonas Assassinas – O Filme chega em 28 de dezembro nos cinemas.

A CCXP 2023 acontece entre os dias 30 de novembro até 3 de dezembro de 2023.   

Para obter mais informações sobre a CCXP23, basta acessar o site https://www.ccxp.com.br/

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta