Notícias Séries & TV 

Ava DuVernay trabalha em Home Sweet Home, série solicitada pela NBC

A NBC solicitou o projeto Home Sweet Home para Ava DuVernay, uma série sem roteiro que colocará duas famílias a frente das câmeras para discutirem sobre seus problemas.

Com 10 episódios, a série discutirá a forma diferente de cada uma dessas famílias em questões culturais, sociais, raciais, econômicas, religiosas, geográficas, de gênero, enquanto cada família viverá esse drama e experiência com alguém diferente deles dentro de casa.

A ideia para Home Sweet Home veio a mim durante os momentos estranhos e importantes que todos estamos passando“, disse DuVernay. “A premissa é que estamos mais distantes do que nunca, mas limitados pelo que temos em comum – preocupações com saúde, segurança, justiça e comunidade. Essas noções se manifestam em cada um de nós de maneiras diferentes, mas em nenhum lugar mais impressionante do que na privacidade de nossos próprios lares. Estou emocionada que a NBC e a Warner Horizon tenham abraçado o desafio deste momento de celebrar a especificidade de nossas diferenças à medida que descobrimos as mutias coisas bonitas que temos em comum“.

DuVernay criou a série a será produtora executiva através da ARRAY Filmworks. Sarah Bremner e Paul Garnes da ARRAY também serão produtores executivos. Warner Horizon Unscripted Television produzirá a série.

Atualmente DuVernay está com um contrato com a Warner Bros. Television Group.

A descrição do projeto lembra um pouco o antigo Trading Spouses da FOX que ficou no ar de 2004 a 2007, que aqui no Brasil ganhou versões na RecordTV como Troca de Família (2006 a 2011 e 2015 a 2016). Originalmente o programa também é baseado em outro, o britânico Wife Swap do Channel 4 que ficou no ar de 2003 a 2017, que a RecordTV também adaptou como Troca de Esposas em 2019.

Home Sweet Home não tem previsão de estreia.

Ava DuVernay comenta sobre Novos Deuses em bate-papo no Twitter!

DuVernay será diretora, produtora executiva e co-roteirista de Novos Deuses, longa da DC para Warner Bros.

Postagens relacionadas