Filmes Notícias 

Chris Pine e Thandie Newton estrelam filme de espionagem All The Old Knives para Amazon Studios

O Amazon Studios anunciou hoje (17), via Deadline, que os atores Chris Pine e Thandie Newton estrelam o longa All The Old Knives.

Olen Steinhauer que escreveu o livro de mesmo nome adapta o roteiro do filme.

Janus Metz cuida da direção.

A trama do livro se passa se Viena, na Áustria onde há seis anos atrás, terroristas fizeram mais de cem reféns e a tentativa de resgate deles deu terrivelmente errado. A filial da CIA na cidade reuniu informações durante aquelas horas tensas diretamente do local por conta de ter um agente infiltrado. Então, quando tudo deu errado, a pergunta tinha que ser feita: O agente deles foi comprometido?

Dois dos agentes da CIA em Viena, Henry Pelham e Celia Harrison, eram amantes na época e, na noite da crise dos reféns, Celia decidiu que já não queria mais trabalhar com isso. Ela deixou a agência, se casou e teve filhos, e agora mora na idílica Carmel-by-the-Sea. Já Henry ainda é um oficial da CIA em Viena e viajou para a Califórnia para vê-la mais uma vez, para reviver o passado, talvez, ou para deixá-lo para trás de uma vez por todas.

Mas nenhum deles pode esquecer aquela pergunta antiga: seu agente foi comprometido? Se sim, como e por qual motivo? Cada um deles também se pergunta qual foi papel do companheiro, na medida que se encontram novamente para um jantar que poderá enfim revelar o que realmente aconteceu durante aquela tragédia tantos anos atrás.

O longa All The Old Knives não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas