Filmes Notícias 

Adaptação do livro A Hora do Vampiro em filme tem Alfre Woodard no elenco e outros nomes anunciados

Novidades para a adaptação do livro A Hora do Vampiro de Stephen King em filme na Warner Bros. Depois do ator Lewis Pulman ser anunciado no papel principal, temos novos nomes no elenco.

Lewis Pulman estrela adaptação do livro A Hora do Vampiro em filme

Segundo informações, a atriz Alfre Woodard interpretará a Dra. Cody, que na obra é um personagem masculino chamado Dr. Jimmy Cody.

A Dra. Cody vai ajudar Ben Mears (Lewis Pullman), Susan Norton (Makenzie Leigh) e Matt Burke (Bill Camp) na luta contra a chegada dos vampiros. No elenco teremos ainda o ator Spencer Treat Clark.

ADAPTAÇÃO DO LIVRO A HORA DO VAMPIRO, DO AUTOR STEPHEN KING, EM DESENVOLVIMENTO NA WARNER BROS.

O diretor Gary Dauberman que comandou Annabelle 3: De Volta Para Casa para o estúdio ficará no comando do projeto.

Dauberman também deve cuidar do roteiro. O livro teve uma versão para a TV lançada também nos anos 70.

Lançado no final da década de 70, o livro é ambientado na cidade de Jerusalem’s Lot, na Nova Inglaterra, e segundo a sinopse conta a história de três forasteiros: Ben Mears (Pullman), um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.

Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem’s Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença.

A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir. Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem’s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.

A Hora do Vampiro não tem previsão de estreia.