Filmes Notícias 

Kevin Feige comenta sobre as cenas pós-créditos de Shang-Chi serem parecidas com a de Homem de Ferro 1

Com a chegada de Shang-Chi e a Lenda dos Anéis nos cinemas parece que o filme realmente terá conexões muito maiores com a Fase 4 do MCU.

E o que os filmes da Marvel Studios basicamente tem em comum? As cenas pós-créditos que deixam um gostinho de quero mais.

O que são os Dez Anéis de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

O chefão Kevin Feige comentou sobre eles em uma entrevista para o site Comic Book e comentou que as cenas do filme devem ter o mesmo impacto que as cenas apresentadas em Homem de Ferro. Aquelas quando o personagem de Nick Fury (Samuel L. Jackson) aparece para Tony Stark (Robert Downey Jr.) e fala sobre a Iniciativa Vingadores. Lembram?

Fury diz que Stark fazia parte de um universo muito maior e que queria falar sobre um projeto especial.

Feige comentou: “Bem, nós não queremos dar spoilers de nada, mas eu acho que o final desse filme dá uma bela direção para onde, pelo até agora, sobre o quão vital e quão importante e como Shang-Chi vai chegar nesse mundo. Nós nos lembramos sobbre Nick Fury em Homem de Ferro 1, em que ele diz para Tony Stark: “Você é parte de um universo muito maior, você só não sabe…ainda” E sem dar muitas informações uma coisa muito parecida acontece com Shang no final desse filme?.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Crítica: O surgimento de um novo herói em um impressionante longa de ação

O elenco do longa conta com Tony Leung (Chungking Express, Infernal Affairs) como Wenwu, Awkwafina (The Farewell) como Katy, Michelle Yeoh (Podres de Rico) como Jiang Nan, Fala Chen (The Undoing) como Jiang Li, Meng’er Zhang como Xialing, Ronny Chieng (The Daily Show with Trevor Noah) como Jon Jon e Florian Munteanu (Creed II) como Razor Fist.

Destin Daniel Cretton dirige o filme com roteiro de Dave Callaham.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 2 de Setembro.