A Knight of the Seven Kingdoms deve chegar na Max já em 2025

0
48
Try Apple TV

Apresentado como um dos destaques para o lançamento da Max na América Latina, o spin-off de Game of Thrones chamado A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight ganhou mais novidades.

Durante a reunião de investidores da Warner Bros. Discovery para apresentar os resultados fiscais do ano de 2023, o executivo David Zaslav anunciou que a atração já deve chegar em 2025 na plataforma.

Prestes a chegar no Brasil, Max aposta em grandes franquias

“George R. R. Martin está em pré-produção para o novo spin-off A Knight of the Seven Kingdoms que chegará no final de 2025 na Max.” afirmou o executivo em bate-papo após o anúncio dos dados financeiros. [Via THR]

A atração vai se passar século antes dos eventos da atração principal e vai acompanhar dois heróis improváveis que vagam pela Westeros: um jovem e inocente cavaleiro, Ser Duncan The Tall e escudeiro, Egg. 

A atração vai acompanhar a dupla numa época que Westeros ainda é dominada por Targaryen no Trono de Ferro, e a memória do último dragão ainda é marcante onde esses improváveis personagens, e amigos incomparáveis, vão navegar por grandes destinos, enfrentar inimigos poderosos e perigosos. 

Nomes no elenco não foram anunciados. Mas se o seriado chega na plataforma já no próximo ano as gravações devem começar em breve.

Será o segundo spin-off de Game Of Thrones na plataforma. A segunda temporada de A Casa do Dragão estreia na metade do ano.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta