6ª temporada do reality show Selling Sunset ganha trailer

0
552

A Netflix confirmou que o sexto ano do reality show Selling Sunset terá novos dramas com a entrada de novas agentes na Oppenheim Group. E hoje (4) tivemos um novo trailer.

6ª temporada do reality show Selling Sunset ganha data de estreia e a entrada de novas agentes

O novo ano será marcado pela saída da agente Christine Quinn e também a entrada de Bre Tiesi e Nicole Young na imobiliária; outro tópico que os fãs do programa também podem esperar é a gravidez de Heather. 

Maya também não fará parte dos novos episódios pois foi para Miami e abriu sua própria empresa no ramo imobiliário com a empresa Compass. Quem também não retorna é a agente Vanessa Villela.

Sunset – Milha de Ouro, um reality da Netflix ambientado no mercado imobiliário de luxo de Los Angeles, acompanha o trabalho das corretoras de maior sucesso da cidade na principal agência de Hollywood Hills e Sunset Strip. Elas competem entre si e com o acirrado mercado imobiliário de LA, mas se divertem. Mesmo fazendo de tudo para sair por cima, tentam proteger suas vidas pessoais. Nesta temporada, mansões incríveis, novos romances e verdades explosivas mudarão para sempre suas vidas, relacionamentos e carreiras. 

Jason e Brett Oppenheim da imobiliária Oppenheim Group se juntam com as corretoras Chrishell StauseMary Fitzgerald, seu marido Romain BonnetHeather Rae El MoussaAmanza Smith, Davina Potratz, Emma Hernan, e Chelsea Lazkani.

6ª temporada de Selling Sunset não terá Christine Quinn

Selling Sunset – Milha de Ouro tem suas 5 temporadas disponíveis na Netflix. O sexto ano retorna em 19 de maio.

Deixe uma resposta