6ª temporada de Selling Sunset não terá Christine Quinn

0
4795
Try Apple TV

Depois dos eventos da quinta temporada do reality show Selling Sunset, foi confirmado que a agente imobiliária e influenciadora Christine Quinn não retorna para os novos episódios da atração.

Episódio de reunião de Selling Sunset não terá Christine; Netflix libera informações do especial


O seriado foi renovado para uma sexta e sétima temporada que tem sido gravada de forma simultânea já alguns meses.

A influenciadora se viu envolvida em uma série de polêmicas na temporada anterior e não participou do episódio de reunião da atração. Segundo Quinn, ela considerava deixar a Imobiliária para focar em um novo negócio, próprio, uma empresa que envolve cryptomoedas com seu marido, e no seu trabalho como personalidade da mídia (seu perfil no instagram tem 3,2 milhões de seguidores).

Sunset – Milha de Ouro, um reality da Netflix ambientado no mercado imobiliário de luxo de Los Angeles, acompanha o trabalho das corretoras de maior sucesso da cidade na principal agência de Hollywood Hills e Sunset Strip. Elas competem entre si e com o acirrado mercado imobiliário de LA, mas se divertem. Mesmo fazendo de tudo para sair por cima, tentam proteger suas vidas pessoais. Nesta temporada, mansões incríveis, novos romances e verdades explosivas mudarão para sempre suas vidas, relacionamentos e carreiras. 

Jason e Brett Oppenheim da imobiliária Oppenheim Group se juntam com as corretoras Chrishell Stause, Mary Fitzgerald, seu marido Romain BonnetHeather Rae El MoussaAmanza Smith, Davina PotratzVanessa Villela, Emma Hernan, e novata Chelsea Lazkani.

Detalhes de como será abordagem da saída definitiva da agente não foram reveladas. A atração é um dos programas mais vistos na plataforma, tendo ficado em segundo lugar no Top 10 de séries mais vistas da Netflix em todo mundo com 34 milhões de horas assistidas no período de 25 de abril até 1º de maio de 2022.

Selling Sunset – Milha de Ouro tem suas 5 temporadas disponíveis na Netflix. Os novos episódios não tem data de estreia. A informação da saída oficial de Christine foi dado pelo TMZ, com informações da Variety.

Try Apple TV

Deixe uma resposta