Episódio de reunião de Selling Sunset não terá Christine; Netflix libera informações do especial

A Netflix anunciou hoje (25) detalhes do episódio de reunião da 5ª temporada do reality show Selling Sunset – Milha de Ouro.

O especial vai ao ar na plataforma em 6 de maio.

A Netflix confirmou que Tan France, do reality show Queer Eye, será o apresentador do programa.

Romance e brigas de sempre no trailer da 5ª temporada de Selling Sunset

JasonBrett Oppenheim da imobiliária Oppenheim Group se juntam com as corretoras Chrishell Stause, Christine Quinn, Mary Fitzgerald, seu marido Romain BonnetHeather Rae El MoussaAmanza Smith, Maya VanderDavina PotratzVanessa Villela, Emma Hernan, e novata Chelsea Lazkani.

A plataforma liberou a foto do evento e curiosamente Christine e Amanza não estão presentes.

Foto: Netflix (via Collider)

Segundo informações do TMZ, Christine e Amanza testaram positivo para COVID-19 e não puderam estar pessoalmente no evento. A publicação afirma que Amanza gravou sua participação de forma remota, já Christine não aceitou participar de forma virtual.

Casas de luxo e muito drama. As melhores profissionais da imobiliária The Oppenheim Group estão de volta! Sunset – Milha de Ouro, um reality da Netflix ambientado no mercado imobiliário de luxo de Los Angeles, acompanha o trabalho das corretoras de maior sucesso da cidade na principal agência de Hollywood Hills e Sunset Strip. Elas competem entre si e com o acirrado mercado imobiliário de LA, mas se divertem. Mesmo fazendo de tudo para sair por cima, tentam proteger suas vidas pessoais. Nesta temporada, mansões incríveis, novos romances e verdades explosivas mudarão para sempre suas vidas, relacionamentos e carreiras. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.