Notícias Séries & TV 

5ª temporada de Billions retorna ainda em 2020

A produção da 5ª temporada de BIllions foi afetada pela pandemia do Coronavírus, assim a série teve exibida os 7 primeiros episódios da temporada, deixando o resto para ser exibido ainda em 2020.

Com a pandemia a empresa foi obrigada a suspender a produção dos 5 episódios restantes da temporada. Billions é estrelada por Damian Lewis e Paul Giamatti.

5ª temporada de Billions chega à Netflix

Nos novos episódios Bobby Axelrod (Damian Lewis) e Chuck Rhoads (Paul Giamatti) veem sua rivalidade aumentar novamente quando novos inimigos chegam cada vez mais fortes. É o caso do pioneiro Mike Prince (Corey Stoll) que representa uma grande ameaça para Axe, e de uma nova Procuradora Americana (Roma Maffia) que bate de frente com Chuck.

Já Taylor Mason (Asia Kate Dillon) é forçada trabalhar na Axe Capital, onde se irá precisar proteger seus funcionários e seus ativos. Wendy Rhoades (Maggie Siff) começa a reavaliar sua lealdade e forma alianças inesperadas que a colocará de frente com Chuck e Axe.

Também fazem parte do elenco John Malkovich, Asia Kate Dillon, Toby Leonard Moore, Juliana Margulies, Frank Grillo, Daniel Breaker e Clancy Brown.

Billions é liberado semanalmente na Netflix, e as reviews você encontra aqui no Arroba Nerd.

Postagens relacionadas