Artigos Filmes 

4 motivos para darmos uma chance para o novo filme da franquia Esqueceram de Mim no Disney+

Com um clássico a gente não brinca, mas pelo visto agora no próximo dia 12, lá no Disney+ vamos testar esse ditado com o longa Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar.

Novo Esqueceram de Mim para o Disney+ ganha divertido trailer

A produção chega diretamente na plataforma na próxima sexta-feira, mas será que fará um filme à altura do longa de 1990 estrelado pelo ator Macaulay Culkin? Teremos que assistir para ver.

Mas resolvemos dar 4 motivos para pelo menos darmos uma chance para o novo filme da franquia Esqueceram de Mim.

1. Tudo é nostalgia hoje em dia

Foto: Reprodução/ 20th Century Studios

Para os adultos, o aqueles que nasceram no final dos anos 80 e 90, assistir a nova versão do Disney+ com certeza será uma experiência nostálgica. Esqueceram de Mim (1990) é um clássico dos anos 90, e fez parte da infância de muita gente. Então, antes de ver nada de “ai arruinaram minha infância aqui”. O filme nem saiu ainda. 

Apesar de não ser uma sequência, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é repleto de referências ao original.

2. A história segue a mesma cartilha do original

Foto: The Walt Disney Company

Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar apresenta Max Mercer, um menino engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora. Isso resulta em situações hilárias de proporções gigantescas, mas apesar do caos total e absoluto que se segue, Max finalmente percebe que não há lugar como o próprio lar, doce lar.

3. Foco no elenco de bons nomes na comédia

Foto: The Walt Disney Company

Quem dá vida a Max Mercer é o ator mirim Archie Yates, que ficou conhecido pelo papel de Yorki no filme indicado ao Oscar Jojo Robbit (2019). Além disso, o elenco do filme ainda conta com Ellie Kemper, deUnbreakable Kimmy Schmidt; Devin Ratray, que participou do original Esqueceram de mim; Rob Delaney (Deadpool 2), Aisling Bea (Living with Yourself), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), entre outros.

4. Filmes de Natal são divertidos

Foto: Reprodução/ 20th Century Studios

Além de Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar no catálogo do Disney+ temos diversos longas de Natal para maratonar na plataforma. A própria franquia Esqueceram de Mim com o filme de 1990, a sequência Esqueceram de Mim 2 – Perdido Em Nova York (1992) e ainda o terceiro longa Esqueceram de Mim 3 (de 1997).

Ainda temos o longa Fada Madrinha (2020), com as atrzes Jillian Bell e Isla Fisher, O Natal Encantado de Bela e a Fera (1997), a comédia natalina de 12 Encontros Antes do Natal (2011), O Natal dos Muppets (1992) e o curta de Frozen com o Olaf chamado Natal Em Arendelle (2020).

Dan Mazer dirige com roteiro de Mikey Day e Streeter Seidell.

A nova versão de Esqueceram de Mim chega em 12 de novembro no Disney+.