Notícias Séries & TV 

3ª temporada de Succession terá Alexander Skarsgård como CEO de empresa de tecnologia

O terceiro ano da série vencedora do Emmy, o drama Succession terá o ator Alexander Skarsgård no elenco.

Depois das séries True Blood e Big Little Lies o ator retornará para as telas da HBO e interpretará Lukas Matsson, um CEO de sucesso e fundador de uma empresa de tecnologia.

HBO planeja gravações da 3ª temporada de Succession ainda para 2020

Succession é protagonizada por Brian Cox, que interpreta Logan Roy, um patriarca durão, poderoso e idoso que chefia um conglomerado internacional de meios de comunicação controlados pela família Roy. O drama acompanha a vida dos 4 filhos de Logan a medida que seu pai começa a procurar um sucessor para assumir os negócios.

Retornam para o novo ano os atores Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, Rob Yang, J. Smith Cameron, Dagmara Dominczyk e Arian Moayed.

As duas primeiras temporadas de Succession estão disponíveis no HBO Go.

Emboscado por seu filho rebelde Kendall (Strong) no final da 2ª temporada, Logan Roy (Cox) começa a 3ª temporada em uma posição perigosa. Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida que uma batalha corporativa amarga ameaça se transformar em uma mais uma etapa da guerra civil familiar.