A luta deve continuar em novo trailer da 2ª temporada de The Handmaid’s Tale

O serviço de streaming americano HULU, liberou um novo trailer da próxima temporada de The Handmaid’s Tale que promete muito mais complicações para as aias. No novo ano vemos como Offred vai lidar com a sua gravidez e como ela irá batalhar para salvar seu bebê dos horrores desse novo e horrível mundo.

A 2ª temporada irá ultrapassar o que foi contado no livro de Margaret Atwood, lançado aqui no Brasil pela Editora Rocco. Na primeira temporada, a série nos apresentou para Gilead, um mundo futurístico em que a fertilidade é um problema abundante e os direitos das mulheres são coisas do passado. Para manter o crescimento populacional, oficiais de um governo totalitário enviam jovens e férteis mulheres – as “handmaids” – para famílias ricas, onde são forçadas a ajudar casais a procriarem através de servidão sexual.

Assim conhecemos Offred/June interpretada pela atriz Elisabeth Moss que terá novos problemas para serem resolvidos nesse novo ano. No vídeo liberado pelo serviço de streaming também mostrará a temida Colônia, local onde as aias rebeldes são enviadas onde teremos o retorno de Emily (Alexis Bledel) e também de como Moira (Samira Wiley) vive depois de conseguir ir para o livre Canadá.

Os personagens do Comandante (Joseph Fiennes), a Sra. Waterford (Yvonne Strahovski) e Tia Lydia (Ann Dowd) também marcam retorno no vídeo.

Assista:

A nova temporada de The Handmaid’s Tale terá 13 episódios e estreia nos EUA em 25 de Abril. A Paramount Channel exibe a produção no Brasil com quase 1 ano de atraso e você pode ler o que achamos da primeira temporada de aqui.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales