Todd Phillip confirma que Coringa será Rated-R e libera nova foto do longa!

O diretor Todd Phillip divulgou novidades de Coringa hoje (16) na sua página no Instagram!

View this post on Instagram

Finishing touches.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

Phillip confirmou também que o longa será Rated-R, o que na classificação brasileira significa para maiores de 18 anos. Se o longa irá pegar essa classificação só saberemos mais para perto da estreia que acontece em Outubro.

“Classificação da MPAA? Terá classificação R. Tenho sido muito perguntado sobre isso. Assumi que as pessoas sabiam. Desculpe

Será que em breve teremos um novo trailer?

Segundo a sinopse em Coringa o filme será “uma história original e independente, nunca vista antes nos cinemas. O filme irá acompanhar Arthur Fleck, um homem desconsiderado pela sociedade, e será não apenas um corajoso estudo de caráter, assim como um conto preventivo muito mais amplo.”

No elenco ainda estão os atores Joaquin Phoenix no papel principal, a atrizZazie Beetz, Robert De Niro, Frances Conroy, Douglas Hodge, Dante Pereira-Olson e Brett Cullen.

A produção será um filme isolado do atual Universo Cinematográfico da DC e que Coringa estreia nos EUA em 4 de Outubro, bem na época de premiações.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales