Brett Cullen entra para elenco de Coringa como Thomas Wayne!

Depois que Alec Baldwin entrou e saiu do elenco de Coringa em poucos dias hoje (17), o site Deadline afirma que o ator Brett Cullen assume o papel do personagem de Thomas Wayne na produção.

Ainda não se sabe se o personagem continua com aquela descrição anunciada anteriormente mas as gravações do filme acontecem nos EUA (ontem tivemos as primeiras fotos que você pode ver aqui).

No último filme da DC que o personagem apareceu ele foi interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan. Nos quadrinhos Thomas Wayne é um empresário respeitado em Gotham City que é assassinado junto com sua esposa Martha após um assalto.

No elenco do filme, temos por enquanto, Phoenix como Arthur e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron em papéis não divulgados.

Todd Phillips ainda participou da produção do roteiro além de dirigir o filme.

Segundo informações divulgadas o filme irá se passar nos anos 80 e deve explorar a vida do homem que um dia irá se tornar o Palhaço Rei do Crime de Gotham City. A produção será uma aventura isolada e fora do chamado Universo Extendido da DC nos cinemas.

Coringa chega nos cinemas em Outubro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales