As aias estampam capa de revista para divulgar 2ª temporada de The Handmaid’s Tale

A divulgação para a segunda temporada de The Handmaid’s Tale está a todo vapor e a série estampa a capa da revista EW dessa semana. Na imagem divulgada vemos as atrizes Alexis Bledel, Samira Wiley e Elisabeth Moss os novos episódios do seriado chegam no serviço de streaming americano Hulu em 25 de Abril.

No último trailer liberado vemos como Offred (Moss) vai lidar com a sua gravidez e como ela irá batalhar para salvar seu bebê dos horrores desse novo e horrível mundo.

A 2ª temporada irá ultrapassar o que foi contado no livro de Margaret Atwood, lançado aqui no Brasil pela Editora Rocco. Na primeira temporada, a série nos apresentou para Gilead, um mundo futurístico em que a fertilidade é um problema abundante e os direitos das mulheres são coisas do passado. Para manter o crescimento populacional, oficiais de um governo totalitário enviam jovens e férteis mulheres – as “handmaids” – para famílias ricas, onde são forçadas a ajudar casais a procriarem através de servidão sexual.

Assim conhecemos Offred/June interpretada pela atriz Elisabeth Moss que terá novos problemas para serem resolvidos nesse novo ano. No vídeo liberado pelo serviço de streaming também mostrará a temida Colônia, local onde as aias rebeldes são enviadas onde teremos o retorno de Emily (Alexis Bledel) e também de como Moira (Samira Wiley) vive depois de conseguir ir para o livre Canadá.

Os personagens do Comandante (Joseph Fiennes), a Sra. Waterford (Yvonne Strahovski) e Tia Lydia (Ann Dowd) também marcam retorno.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nova temporada de The Handmaid’s Tale terá 13 episódios e estreia nos EUA em 25 de Abril. A Paramount Channel exibe a produção no Brasil com quase 1 ano de atraso e você pode ler o que achamos da primeira temporada de aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales