Reviews Séries 

The Flash | 6×14 – Death of Speed Force

E temos os personagens de volta em The Flash, enquanto a trama continua se enrolando para desenvolver outros momentos. Agora foi a vez de termos Wally West de volta para trazer uma notícia trágica para Barry… Além do próprio Nash vir com velhas notícias para o Team Flash

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O desenvolvimento do episódio focou em como Barry prefere fazer tudo sozinho a compartilhar com sua equipe. Ele sabendo que a Força da Aceleração está estranha, ele não foi conversar com quem poderia compartilhar algum conhecimento com ele, Wally, e este teve que vir puxar sua orelha.

Wally explicou que sente há um tempo que a força está sumindo e quando os dois entram nela, Barry descobre que quando ele levou o Espectro para dentro da força, a mesma foi contaminada e já foi dizimada… Os dois agora precisam conter de usar seus poderes para não gastá-los, pois estão em uma versão limitada.

A saída de Barry? Ir até Cisco e Caitlin com a ideia de criarem a sua própria Força da Aceleração, já que Eobard conseguiu para criar o seu Flash Reverso, eles também podem fazer…

E porque voltamos ao Flash Reverso? Nash foi dominado por Eobard e o mesmo foi atrás de vingança, mas foi contido. Vamos ver o que eles irão tirar dele, mas sabemos que mais uma vez a série irá usar o Reverso, tudo bem que é o maior vilão do Flash, mas já cansou usarem sempre ele como saída…

Iris ainda não sabe que Eva é a Mestre dos Espelho e que a sua versão espelhada do lado de fora é culpa dela. Infelizmente parece que a série irá arrastar muito essa trama, mas o que quero saber é para onde Kamilla foi enviada pela reflexo-Iris.

The Flash está se arrastando demais, espero que volte logo a entrar nos eixos.

Postagens relacionadas