Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 3×18 – Heartbreak

Guardar os sentimentos ou estourá-los assim que chega a cabeça? The Good Doctor mostra como Shaun está lidando com Lea não lhe retribuir seus sentimentos e o que vemos é ele em negação e irritado por onde passa. Ao mesmo tempo, Claire finalmente começa a entender os seus sentimentos…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O caso do dia que mexeu com Shaun foi de um homem portador de ananismo, mas que não deixa sua condição lhe definir e usa sua inteligência para ser feliz, mesmo que faça outras pessoas tristes, já que está envolvido amorosamente com pelo menos 2 mulheres. Shaun entende o que ele faz, mas quando uma das mulheres mostra sua fúria em não ser correspondida como esperava, por conta da traição, ele vai até o carro de Lea e tenta destruí-lo, só que não consegue.

Shaun então berra com ela sobre como ela é mesquinha, egoísta, que não pára nos empregos, praticamente ele desabafa todos os problemas da vida dela, levando-a às lágrimas e ele desesperado vai embora com rancor e tristeza. Quero ver como isso irá mexer em suas emoções para os próximos episódios…

Claire acha que Melendez está pegando em seu pé, mas ambos estão com sentimentos um pelo outro, mas não assume. A médica só o faz depois de ver que com Dash não vai rolar, e conversando com sua terapeuta assume estar apaixonada por seu superior. o meu problema aqui é o roteiro não saber trabalhar a amizade entre um homem e mulher e já cair para algo romântico.

Glassman passa o episódio tentando mostrar para Morgan que ela pode ir para outra área da medicina e não precisa fazer uma cirurgia invasiva em suas mãos, o que pode lhe dar mais no máximo 10 anos como cirurgiã. Ela pensa em não fazer, conversa com Lim e no fim volta atrás, pois fazer cirurgias é o que ela realmente ama…

Não esperava menos de The Good Doctor e já sigo ansioso para os episódios finais da temporada, que tem tudo para ser intenso, ainda mais com os dramas todos à flor da pele.

Postagens relacionadas