Trailer final de Stranger Things marca retorno de Eleven e apresenta ameaça para o segundo ano

A Netflix continua a campanha de marketing de Stranger Things e depois de lançar cartazes com homenagens para outros filmes clássicos e divulgar os títulos dos primeiros episódios da segunda temporada que chegam no final do mês, o serviço de streaming liberou um vídeo com cenas inéditas do próximo ano.

Para os novos episódios teremos novos personagens como os novatos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink) que são irmãos. Max vai andar com os meninos da gangue de Mike, Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin. Ela vai ser uma menina que os meninos vão ter uma quedinha. Billy vai ser um novo bad boy da área. Segundo a breve sinopse liberada pela Netflix parece que vamos conhecer mais sobre o mundo invertido nesse segundo ano.

“É 1984 e os cidadões de Hawkins, Indiana ainda estão recuperando dos horrores da visita do Demogorgon  e dos segredos descobertos no laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido mas uma entidade maior e ainda mais sinistra irá ameaçar todos que sobreviveram.”

Assista:

A primeira temporada de Stranger Things estreou na metade do ano de 2016 e a Netflix agora mudou a série para o final do ano, por volta do Halloween, que acontece numa terça-feira esse ano. A série teve 19 indicações ao indicada ao Emmy 2017 inclusive Melhor Série de Drama e foi segunda produção mais indicada na premiação ficando atrás apenas de Westworld. Não deixe de conferir que separamos um 4 coisas sobre o teaser do Super Bowl.

Stranger Things 2 retorna em 27 de outubro pela Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales