Série baseada em personagem de Diego Luna em Rogue One: Uma História Star Wars será desenvolvida para Disney+

Em novidades sobre o serviço de streaming anunciadas por Bob Iger, CEO da Disney, foi anunciado uma nova série do Universo Star Wars!

Segundo informações, o personagem de Diego Luna em Rogue One: Uma História Star Wars, Cassian Andor terá uma série no serviço de streaming, Disney+ que será inaugurado em 2019.

O piloto no filme foi um oficial de inteligência da Aliança Rebelde e líder da Rogue One, uma unidade rebelde que tenta roubar os planos da Estrela da Morte no filme de 2016.

A série será um drama de espionagem que contará uma história anterior mostrada no filme onde o personagem estará nos seus primeiros anos na Rebelião.

Diego Luna retorna para o papel que não tem uma data de estreia de início para a produção.

Outras produções Star Wars para o serviço de streaming são, a série em live-action chamada The Mandalorian (leia mais aqui) e a série animada Star Wars: The Clone Wars. 

Além de séries no Universo Star Wars, Disney+ ainda terá séries sobre personagens da Marvel, Disney e Pixar. Confira tudo aqui. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales