Série do Loki confirmada no serviço de streaming da Disney!

Em uma reunião com investidores na tarde hoje (8) o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que o serviço de streaming da Disney será lançado no final de 2019 com o nome de Disney Plus!

O executivo também confirmou (via CNBC) que a plataforma terá ainda séries da Marvel – uma produção focada no personagem Loki, com participação de Tom Hiddleston, foi anunciada depois rumores circularem na imprensa americana – e em Star Wars, tanto em live-action quanto séries animadas.

As séries baseadas nos filmes High School Musical e Monstros S.A. também foram citadas pelo executivo.

Filmes, como Noele com a atriz Anna Kendrick, A Dama e o Vagabundo e outras produções também irão fazer parte do catálogo e você pode ver mais sobre os projetos aqui. 

Para as séries focadas nos personagens da Marvel, as produções devem ter entre 6-8 episódios que devem começar suas produções em breve.

Rumores afirmam que a Feiticeira EscarlateFalcão e Soldado Invernal também irão ganhar seus próprios programas.

Essas produções ainda ficariam sobre o comando de Kevin Feige pela Marvel Studios e não pela Marvel TVcomo é o caso da série Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. na ABC, Marvel – Manto e Adaga na Freeform, Marvel – Fugitivos na Hulu, e as séries da Marvel para a Netflix.

Rumores afirmam também que os projetos Marvel – Os Defensores, Marvel – O Justiceiro, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage, Marvel – Punho de Ferro e Marvel – Demolidor continuam na Netflix mesmo após o lançamento do Disney Plus. Confira mais aqui.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales